23rd February 2005
Chronicle, Açoreano Oriental

Pela mão da Misdeed Records surgiu, no final do ano passado, o terceiro álbum de originais de ThanatoSchizO, banda que mistura o poder extremista do Death Metal com a primorosa execução que determina a lei do universo progressivo...

"Turbulence" é o título do terceiro disco de originais


Click for a larger viewA primeira encarnação dos portugueses ThanatoSchizO remonta ao ano de 1998. O Ep «Melégnia? foi o ponto de partida para uma carreira que, hoje em dia, é considerada de respeito, entre as hostes nacionais. E não é para menos, uma vez que o processo de evolução de que a banda foi alvo atingiu um patamar deveras interessante.
Essa teoria é provada após a audição dos álbuns «Schizo Level» 2001, «InsomniousNightLift» 2003 e, finalmente, na novidade «Turbulence» 2004. Actualmente a banda é formada por Patrícia Rodrigues - voz, Guilhermino Martins-guitarra, Paulo Adelino-bateria, Filipe Miguel-teclados, Miguel Ângelo-baixo e Eduardo Paulo-voz e guitarra. A produção esteve a carta de Luís Barros e a masterização feita por Tommy Newton nos estúdios Area 51.
5 CDs + 1 EP
€45.00 / $58.50
Qty: