Press - Reviews
01st June 2002
schizo level web site review, Massacre #2

Click for a larger view

Iniciamos nesta edição uma rubríca dedicada aos sites do Universo do Metal. Em cada número da Massacre! abordaremos um tema diferente, pelo que vos convidamos desde já a enviar a vossas sugestões.

O Metal nacional vive actualmente o seu melhor momento de sempre. A quantidade e qualidade das bandas subiu exponencialmente, as edições sucedem-se, as internacionalizações são agora uma realidade. Os sites oficiais dos grupos espelham, também eles, este contexto. A prova está nas linhas que se seguem.

Comecemos com o site dos ThanatoSchizO (www.thanatoschizo.com). De grafismo sóbrio, profissional e atractivo, esta webpage encontra-se dividida em 11 categorias. Biografia, discografia, notícias, alguns temas em MP3 e a agenda de concertos são alguns dos recursos disponibilizados. Os fãs mais arrojados podem ainda trocar ideias no chatroom ou comprar algum merchandise. Destaque para os criativos nomes das secções (por exemplo, a agenda de concertos e a galeria de fotos designam-se, respectivamente, de "Stage Orgasms" e "Gallery of Schizophrenia").

Dico
5 CDs + 1 EP
€45.00 / $58.50
Qty: